sábado, 30 de dezembro de 2017

Eu voltei...



Uou! Sim eu voltei!, nesse fim de ano percebi que estava com saudades, isso saudades de postar as coisas aqui no blog coisa que já não tinha feito a um tempo, essas coisas de rede sociais me fez perceber como as pessoas ficaram longe umas das outras e que realmente elas não leem e nem se quer conversam mais, apenas "curti" e isso fica por isso mesmo! hahahahha longe de mim achar que o blog vai ser diferente, mas acredito que possa ser uma forma para a galera ter de interagir. Bom vou tentar postar coisas do meu dia dia como ilustradora e professora, e tentar dar dicas de tudo que aprendi e venho aprendendo com o tempo. certo? então puxa a cadeira, liga o som, e pegue um café pois vamos conversar muito!
Abraços 
Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário